
O garoto de rua
Vini é um garoto de 12 anos que mora nas ruas de Betânia uma cidade litorânea do país de mezania desde os 5 anos de idade ele Vive nas ruas da cidade sozinho após um trágico acidente que seus pais sofreram quando iam trabalhar, desde então ele mora embaixo da ponte Scarlett, trabalha durante o dia na porta do mercadão da cidade carregando as compras dos clientes essa rotina era diária para o garoto, dentro dessa atividade frequente. Ele conheceu várias e várias pessoas. porém sempre se manteve distante delas. Até que um dia qualquer as duas horas da madrugada ele acordou com um barulho olhou para frente e avistou um vulto de algo que corria em grande velocidade pela Mata em direção ao grande Lago Cinzento! o garoto muito curioso começou a perseguir de repente ele parou! na frente do Lago olhou para direita e avistou um ser peculiar com formas humanas e "pele esverdeada" a criatura encarou o menino disse:
​
criatura _ quem é você, porque me persegue?
​
Garoto _ Eu sou vini e acordei com um barulho e decidir descobrir o que era. Qual o seu nome?
​
criatura _ Meu nome é Ziria, eu estava voltando para casa quando percebe algo atraz de me, se voçê souber o que eu sou, não mas podera "existir" nesse mundo.
Vini ficou em silêncio por alguns segundos...
​
Garoto _ Eu não tenho nada ou alguém nesse mundo que sentiria minha falta.
​
Ziria _ Vou repedir acho que voçê não entendeu, minha identidade para esse mundo é secreta se alguém descobrir quem sou eu, não podera mas "existir" nesse mundo.
​
Garoto _ Eu estou disposto a me "sacrificar", para saber quem voçê é.
​
Ziria _ Assim voçê me deixa sem jeito( sem palavras ) meninino.
Garoto _ menininho "olhe para me" sou um homem.
Ziria _ na minha visão voçê não passa de um moleque!.
​
Garoto _ quero muito saber quem é voçê, não vá embora.
​
Ela pensou um pouco, se aproximou de Vine e percebeu que ele não si sentia mas parte desse mundo, olhou nos olhos dele e disse:
​
Ziria _ voçê não mas existirá para esse mundo, assim eu ti concedo a permissão para o mundo alternativo Beta.
E um grande portal se abriu na beira do grande lago cinzendo.
​
Ziria _ voçê entrara como meu aprendiz, vamos.
​
E os dois atravessaram o portal. O garoto avistou um mundo totalmente diferente, para Vini essa era a chance de uma nova vida e esquecer a dor e a saudade de seus pais.
Contato
Estou sempre em busca de novas oportunidades. Entre em contato.
(11) 3456-7890